AMINO MP9

MUSCULAÇÃO

SUPLEMENTO QUE RESTAURA E FORTALECE A MASSA MUSCULAR

O Amino MP9® é um suplemento baseado em aminoácidos que demonstrou sustentar a massa muscular magra ao apoiar o crescimento muscular, também conhecido como síntese de proteína muscular. Consiste em uma mistura proprietária de aminoácidos de alta pureza e de origem não animal que não contêm toxinas ou metais pesados. Os aminoácidos são os únicos nutrientes que são fontes de proteína muscular.

Amino MP9® é uma mistura proprietária de 9 aminoácidos essenciais (incluindo L-Leucina) que são vitais para a síntese de proteína muscular: L-leucina, L-lisina, L-valina, L-isoleucina, L-treonina, L-fenilalanina, L-metionina, L-histidina, L-triptofano, de uma vez.

ESTUDOS CLÍNICOS

Estudo feito com mulheres na pós-menopausa pareadas por idade e IMC (idade 66 anos ± 3, IMC 29 ± 1), consumindo o produto após a prática de exercícios (Bukhari et al, Am J Physiol Endocrinol Metab 308: E1056-1065, 2015)

Assim, 16 mulheres participaram deste estudo clínico e randomizado. Elas foram divididas em 2 grupos para receberem a seguinte posologia:

O estudo demonstrou que doses baixas de suplementos de EAA enriquecidos com leucina têm potencial isoladamente ou combinadas com exercícios, como estratégias para mulheres idosas melhorarem a manutenção muscular.

AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS ENRIQUECIDOS COM LEUCINA SÃO SUPERIORES AO WHEY PROTEIN!

Um estudo avaliou a síntese proteica muscular após suplementação de aminoácidos essenciais que constituem o Whey Protein comparado com a formulação de aminoácidos essenciais enriquecida com leucina em pacientes idosos com aproximadamente 66 anos de idade (katsanos et al., 2006).

Os resultados demonstraram que a formulação de aminoácidos essenciais enriquecida com leucina promoveu síntese de proteína muscular na perna de forma superior ao Whey Protein.

AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS AUMENTAM A SÍNTESE PROTEICA EM MULHERES IDOSAS!

Pesquisadores conduziram um estudo que avaliou a resposta em relação à síntese proteica muscular em um grupo de mulheres que receberam Amino MP9® em comparação com o Whey Protein. (Wilkinson et al., 2018).

Assim, 24 mulheres participaram deste estudo clínico e randomizado. Elas foram divididas em 3 grupos para receberem a seguinte posologia:

O grupo tratado com 1,5 g de Amino MP9® apresentou níveis de síntese proteica semelhante ao grupo tratado com 40 g de Whey Protein. De acordo com os resultados, foi possível concluir que a leucina desempenha um papel importante na resposta ao estímulo de síntese proteica muscular.

COMO FUNCIONA O AMINO MP9 ?

Os ribossomos são máquinas moleculares complexas que sintetizam proteínas a partir de aminoácidos. É essencial que os ribossomos recebam a quantidade adequada de L-Leucina, porque a L-Leucina facilita o uso de outros aminoácidos.

O Amino MP9® consiste em 40% de L-Leucina e 8 aminoácidos essenciais, o que maximiza o processo de síntese de proteínas.

A adição do Amino MP9® ao seu programa abrangente de controle de peso permitirá que você aumente sua taxa de síntese de proteína muscular*, o que é essencial para o controle de peso a longo prazo.

Mesmo em repouso, você está queimando calorias para produzir a energia que seu corpo precisa. Quando você ingere mais calorias do que seu corpo necessita, o excesso de calorias e energia potencial são armazenados como gordura: gordura subcutânea que fica logo abaixo da pele, ou gordura visceral que envolve seus órgãos internos. O armazenamento de gordura visceral pode aumentar os riscos para a saúde

POR QUE AMINO MP9® ?

A síndrome locomotora é a condição de ter, ou estar em alto risco de ter, atrofia óssea, articular e muscular, a ponto de atividades como ficar em pé e caminhar serem difíceis e a pessoa precisar de cuidados de atendimento ou estar acamada como resultado.

A sarcopenia é um fenômeno progressivo em que ocorre um desequilíbrio entre a síntese e a degradação muscular com a diminuição da idade levando a redução da massa muscular, impactando na perda de força e mobilidade.

Resultado de imagem para sarcopenia

A fim de parar e / ou reverter a perda de massa magra, é importante estimular a produção de músculos. A melhor maneira de fazer isso é ativando a síntese de proteínas e também fornecendo todos os “blocos de construção” necessários para a construção de fibras musculares.

As pessoas idosas são mais propensas a apresentar deficiência de nutrientes devido a mudanças fisiológicas e comportamentais que são específicas à idade e refletem sobre a alimentação, tornando-a monótona e insuficiente:

  • – Problemas de deglutição: dificuldade em engolir alimentos sólidos;
  • – Perda ou diminuição do paladar e olfato que reduzam o interesse e o apetite dos idosos;
  • – Falta de dentes ou uso de próteses antigas ou mal ajustadas, o que dificulta a mastigação de certos alimentos;
  • – Uso de medicamentos que podem causar efeitos colaterais, como problemas gástricos (gastrite ou azia) ou que afetam o apetite;
  • – Problemas psicológicos como depressão, tristeza e solidão;
  • – Preferência por alimentos que são mais fáceis de preparar e consumir e que são frequentemente pobres em vitaminas, minerais e proteínas e ricos em açúcares e gorduras.

É por isso que os suplementos podem contribuir para uma melhor qualidade de vida!

Massa muscular magra = fornalha calórica do nosso corpo

Para perder peso de forma eficaz, o corpo precisa manter a massa muscular magra enquanto queima a gordura visceral em excesso. Infelizmente, fatores externos como envelhecimento, estilos de vida sedentários e programas de controle de peso podem contribuir para um declínio da massa muscular.

MUDANÇAS DE COMPOSIÇÃO DO CORPO QUE OCORREM DURANTE A PERDA DE PESO EM DOIS POSSÍVEIS RESULTADOS

PARE COM A DIETA YO-YO

Um dos maiores contribuintes para a perda muscular é a dieta yo-yo. Todos os anos, 45 milhões de americanos fazem dieta, muitos dos quais já fizeram dieta antes. O problema com essa abordagem é que ela prende o corpo em um ciclo vicioso do qual a recuperação pode ser difícil. Esse mesmo mecanismo é responsável pelos platôs que as pessoas experimentam em um programa de perda de peso. Isso é o que acontece…

A maioria das pessoas perderá não apenas gordura, mas também alguma massa muscular. Após a dieta, você pode ter conseguido a perda de peso, mas também tem menos músculos, então você tem menos capacidade de queimar calorias tanto em repouso quanto durante o exercício. Manter a perda de peso torna-se difícil à medida que o seu metabolismo diminui.

Aplicações

plicaçõe Auxilia no crescimento da massa magra, no emagrecimento e também na sarcopenia. s

EEB / EET e declaração não-animal

Amino MP9® é produzido com componentes de aminoácidos individuais de origem não-animal. Em complemento, nenhum material derivado de animais caiu no escopo da revisão atual da EMEA/410/01. Podendo ser usado por Veganos e Vegetarianos.

Alergênicos

Amino MP9® não possui nenhum dos 8 maiores alergênicos ou dos derivados listados abaixo e é livre de contaminação cruzada:

Leite ou seus derivados, ex: soro de leite, caseína, caseinatos, iogurte, queijo, manteiga .

Ovo ou seus derivados, ex: gema congelada, clara de ovo, pó, isolados de proteína de ovo, albumina, etc.

Peixe ou seus derivados, ex: peixes de água doce ou salgada, polvo, lula, proteína e extratos de peixe, óleos, etc.

Crustáceos (incluindo caranguejo, lagostim, lagosta e camarão) e mariscos (incluindo caracóis, amêijoas, mexilhões, ostras e vieiras) ou seus derivados, ou seja, ingredientes.

Frutos secos, amêndoas, castanhas do Brasil, castanhas de caju, avelãs, nozes de macadâmia, noz-pecãs, pinhões e nozes ou seus derivados, ou seja, manteigas e óleos de nozes, proteína, pedaços etc.

Trigo ou seus derivados, ex: centeio, cevada, aveia, farinha de espelta, amidos, farelos, germes, glúten etc.

Amendoim ou seus derivados, ex: pedaços de amendoim, proteína, óleo, manteiga e farinha.

Soja ou seus derivados, ex: lecitina, óleo de tofu, proteínas isoladas, proteína texturizada de soja, etc .

Amino MP9® não contém qualquer alergênico descrito no Anexo II do Regulamento Europeu No. 1169/2011

Amino MP9® não contém nenhum aditivo, tais como anti-oxidantes, conservantes, melamina, etc. Não há fibras dietéticas, carboidratos, proteínas ou gorduras adicionadas.

GOSTOU DO AMINO MP9?

CLIQUE AQUI para comprar Amino MP9 500 mg com 90 cápsulas, indicado para o tratamento da sarcopenia

E CLIQUE AQUI para comprar Amino MP9 3G com 30 sachês, indicado para usar no treino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *